Deborah Cattani é formada em economia, mas se encontrou depois de estudar estilismo e moda na Esmod de Paris. Foi rápido que se consolidou na área e agora é dona de uma carreira de mais de vinte anos passando por Richards, ajudando a Giorgio Armani a ser implementada no Brasil, quinze anos de Daslu Homem, gerenciamento da marca Tom Ford e assumindo o lançamento das 30 lojas da Noir Le Lis (braço masculino da Les Lis Blanc, do grupo Restoque).

 

Hoje Deborah é uma consultora, que trabalha de forma independente, atuando principalmente junto ao público masculino, pois possui um olhar apurado e de bom gosto nessa área; é também personal shopper do Shopping Iguatemi São Paulo para todas as categorias; e ainda, tem uma especialização para auxiliar noivos, pais e padrinhos cada vez mais exigentes e que não querem perder tempo.

" O meu serviço é voltado para

homens que desejam estar

conectados com a mais ampla

diversidade de marcas e grifes

que a moda masculina nos

oferece atualmente, através

de uma consultoria de qualidade

e extremamente personalizada,

Deborah "

 

Foi ao ajudar um amigo a realizar seu casamento na Europa, que a empresária percebeu esta lacuna no mercado de casamentos, e de forma pioneira fundou em 2014 a Bendito Noivo, responsável por seu reconhecimento e clientela dentro do segmento.

 

Da escolha da roupa, do presente da amada à preparação da mala da lua de mel, ela dá suporte para que eles estejam em perfeita sintonia com a ocasião e com a noiva, seja uma celebração mais clássica, casual, na praia ou no campo.


E agora em fase já mais amadurecida, foi possível perceber que seu nome tinha mais força do que a marca criada e passa a atender em todas as áreas com o nome que construiu: Deborah Cattani.

©2017 Deborah Cattani. Consultoria para o noivo e imagem masculina em geral.